Sem resultados

Máquina Corte a Laser para Indústria de Filtros Industriais

Modelo.: JMCCJG-350400LD

Introdução do equipamento

Processamento automático, rápido e preciso de tecidos de filtração com máquinas de corte a laser CO2 GoldenLaser

 
→ Máquina de corte a laser CO2 SÉRIE JMC - Alta Precisão, Rápida, Extremamente Automatizada

Movimentos por pinhão e cremalheira de alta precisão. Velocidade de corte até 1200mm/s, aceleração ACC até 8000mm/s2, permite manter estabilidade a longo prazo. Geradores lasers CO2 RF metálicos de classe mundial. Mesa de trabalho com transporte em vácuo. Alimentação automática, correção de tensão, para alimentação e corte contínuos. 

Filtros em tecidos com formas exatas através de desenhos CAD enviados para as nossas máquinas de corte a laser CO2. É-lhe garantida precisão, rapidez e uma qualidade definitiva no processamento dos tecidos para filtros.

 
  • Tipo de laser: Fonte laser CO2 RF
  • Potências: 150W, 300W, 600W, 800W
  • Área de trabalho: 3500mm x 4000mm
  • Aplicação: Materiais para filtros e tecidos industriais

Soluções de corte a laser para filtros

Como um importante processo de proteção ambiental e controlo de segurança, a filtragem tem sido utilizada em muitos setores, desde a separação industrial de gás-sólido, separação gás-líquido, separação sólido-líquido, separação sólido-sólido, até à purificação do ar e purificação da água dos aparelhos domésticos diários. Aplicações específicas incluem o tratamento de emissões de gases residuais em centrais elétricas, fábricas de aço, fábricas de cimento, filtragem de ar na indústria têxtil e de vestuário, tratamento de esgotos, filtragem e cristalização na indústria química, filtragem de ar na indústria automóvel, filtragem de circuitos de óleo, e filtragem de ar em aparelhos de ar condicionado doméstico e aspiradores.

Atualmente, os materiais filtrantes são principalmente materiais de fibra, tecidos. Hoje em dia, os materiais para filtros são feitos principalmente de fibras, tais como algodão, lã, linho, seda, fibra de viscose, polipropileno, nylon, poliéster, poliuretano, aramida, bem como fibra de vidro, fibra cerâmica, fibra metálica, etc.

Com a contínua expansão dos campos de aplicação da filtração, novos materiais filtrantes estão constantemente a emergir, e os produtos de filtração vão desde tecidos de filtro prensa, pano de pó, saco de pó, tela filtrante, cartucho filtrante, barris filtrantes, filtros, algodão filtrante a elemento filtrante.

Fluxo de processamento automático a laser

O nosso fabrico de máquinas de corte a laser CO2 de alto nível, expansão multifuncional, configuração dos sistemas automáticos de alimentação e triagem de materiais, investigação e desenvolvimento de software prático... Tudo para proporcionar aos clientes uma elevada eficiência de fabrico, processo de produção otimizado, economia de custos e de tempo, e maximização dos benefícios.

 

Características da máquina de corte a laser CO2 da série JMC

1. Estrutura da máquina totalmente fechada

Plataforma de corte a laser de grande formato com estrutura totalmente fechada para garantir que os fumos do corte não escapem, adequada para o funcionamento na instalação de produção intensiva.

Além disso, o controlo remoto sem fios, de fácil utilização pode efetuar diversas operações à distância.

 

2. Movimentos por pinhão e cremalheira de alta precisão

Sistema de movimentos lineares acionados por motor servo que atuam diretamente em pinhão e cremalheira de precisão.
Alta velocidade. Velocidade de corte até 1200mm/s, aceleração 8000mm/s2, e pode manter a estabilidade de funcionamento a longo prazo.
  • Alto nível de precisão e repetibilidade.
  • Garantia de excelente qualidade de corte.
  • Durável e potente. Preparada para funcionar 24/7h.
  • Vida útil superior a 10 anos.
 

3. Sistema de Alimentação

Especificações do alimentador automático:

A largura de cada rolo varia de 1,6 metros a 8 metros; o diâmetro máximo do rolo é de 1 metro; peso permitido até 500 KG
Alimentação de autoindução por indutor de tecidos; Correção lateral de desvio à direita e à esquerda; Posicionamento do material por controlo de limites.

 
Precisão da tensão de alimentação
 
Alimentador sem tensão irá facilmente distorcer a variante no processo de alimentação, resultando no multiplicador da função normal de correção;

Alimentador com controlo de tensão abrangente fixado em ambos os lados do material, sincronizado com o alimentador automático do material por rolo. Todo o processo efetuado sobre tensão, permite uma correção perfeita e precisão na alimentação.

4. Unidades de exaustão e filtragem
 
Vantagens
  • Atingir sempre a máxima qualidade de corte.
  • Diferentes materiais aplicam-se a diferentes mesas de trabalho.
  • Controlo independente da extração superior e inferior.
  • Pressão de sucção em toda a mesa.
  • Assegurar uma ótima qualidade do ar no ambiente de produção.

5. Sistemas de Marcação
 
De acordo com os requisitos do cliente, um dispositivo de impressão a jacto de tinta sem contacto e/ou um dispositivo de marcação por caneta podem ser instalados na cabeça laser para marcar o material filtrante, o que é conveniente para a costura posterior ou para marcar informação necessária como um numero de série.

Funções do sistema a jacto de tinta:

1. Marcar figuras e cortar margens com precisão.

2. Número do corte
O operador pode marcar o material com algumas informações, tais como tamanho, e nome do modelo.

3. Marcação sem contacto
A marcação sem contacto é a melhor escolha para costurar. As linhas de localização precisas tornam o trabalho subsequente muito mais fácil.

6. Áreas de corte personalizáveis

2300mm×2300mm (90.5in×90.5in), 2500mm×3000mm (98.4in×118in), 3000mm×3000mm (118in×118in), 3500mm×4000mm (137.7in×157.4in) Ou outras opções. A maior area de trabalho é até 3200mm×12000mm (126in×472.4in).

 

Materiais para filtros cortados por laser

A filtração como um importante processo de controlo ambiental e de segurança geralmente classificado como separação gás-sólido, separação gás-líquido, separação sólido-líquido, separação sólido-sólido. Normalmente o tecido filtrante processado a laser é feito principalmente de tecido técnico.

O processo de corte tradicional é muito demorado, como o corte de moldes e o corte CNC. Se por um lado, o corte tradicional causa sempre arestas ásperas que afetam os passos seguintes na produção, por outro lado, o tempo de corte demorado causa desgaste nas ferramentas, e a sua manutenção e substituição tem um custo elevado em tempo e consumíveis. Para além disso, o corte tradicional precisa de ferramentas de corte. O processamento por laser poderia quase evitar todos estes defeitos, processando livremente as formas de desenho através de um ajuste muito fácil e rápido.

Materiais filtrantes (tecidos filtrantes e tapetes filtrantes) adequados para o corte a laser:

Poliéster, Polipropileno (PP), Poliuretano (PU), Polietileno (PE), Poliamida (Nylon), Velo Filtrante, Espuma, Não Tecido, Papel, Algodão, PTFE, Fibra de Vidro (fibra de vidro, fibra de vidro) e outros tecidos industriais.

Materiais Aplicáveis

Tecidos de filtragem, tecido filtrante, fibra de vidro, tecido não tecido, papel, espuma, algodão, polipropileno, poliéster, PTFE, tecidos de poliamida, tecidos de polímero sintético, nylon e outros tecidos industriais.

Amostras de materiais de Filtro Cortados a Laser

 


Precisa de mais informações sobre soluções laser para a indústria de filtros?

Teremos todo o prazer em aconselhá-lo sobre o corte a laser de materiais filtrantes, sobre as nossas máquinas laser e opções especiais para a produção de filtros. Contacte-nos!
Parâmetros Técnico Principais da Máquina de Corte a Laser CO2 Industrial da Série JMCCJG350400LD
 
Tipo de Laser Gerador Laser CO2 RF
Potências disponíveis 150W / 300W / 600W / 800W / 1200W
Área de trabalho 3.5m×4m (137"×157")
Mesa de trabalho Mesa de trabalho transportadora a vácuo
Sistema de movimento Movimentos por pinhão e cremalheira de alta precisão
Velocidade de corte 0-1200mm/s
Aceleração 8000mm/s2
Precisão de posicionamento em repitabilidade ±0.03mm
Precisão no posicionamento ±0.05mm
Formatos suportados PLT, DXF, AI, DST, BMP
Corrente Elétrica AC380V±5% 50/60Hz 3Fases
 
 
Outros produtos que lhe poderão interessar
Máquina de Corte a Laser para Carpetes, Alcatifas e Tapetes
  • Alta velocidade e precisão de corte
  • Transporte e alimentação automática
  • Grande área de trabalho
  • Modelo aberto e modelo fechado.
Máquinas Goldenlaser da Série Mars
  • Duas cabeças de corte independentes
  • Alta precisão e desempenho
  • Aspeto cuidado e inovador
  • Grande área de trabalho
Sistema de Corte a Laser para Produção de Airbags
  • Alimentação e corte multi-camadas
  • Perfuração rápida e precisa
  • Corte limpos e perfeitos
  • Mesa transportadora com vácuo
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.
Tempo de execução: 0.054551839828491 segundos