Sem resultados

Sierra - Software Profissional para Transferes

HotFix Era

O software nº 1 do mundo para criação de desenhos com Rhinestones, Sequin e outros elementos de transferes

Tudo o que precisa para criar desenhos impressionantes com strass e outros elementos de decoração hotfix numa ferramenta única e fácil de usar.

A melhor solução para criar desenhos para máquinas automáticas de fazer motivos hotfix, bem como desenhos para criar stencils de strass com cortadores de vinil e laser.*

Quando a decoração de bordados também é necessária, Hotfix Era pode integrar-se harmoniosamente com o Embroidery Office, criando a solução de software de decoração mais surpreendente.

Vários Métodos para digitalizar o seu desenho
 
O Hotfix Era permite-lhe criar a forma dos seus objetos com vários métodos ou uma combinação deles:

 

  • ​Digitalização padrão, inserindo pontos de reta/curva ou com linhas Bezier;
  • Ferramenta de desenho mãos livres;
  • Reconhecimento automático de imagens;
  • Usar objetos vetoriais previamente definidos ou definidos em tempo real;

Utilize bases de qualquer proveniência para fazer o seu trabalho.

O processo de digitalização pode começar a partir de ficheiro gráfico bitmap/raster ou gráficos vetoriais provenientes de websites ou criados em outras aplicações gráficas comerciais, imagens fotográficas obtidas com uma câmara ou scanner, e imagens ou vetores importados de outras aplicações gráficas. Pode também começar a partir de desenhos criados no âmbito da aplicação.

Ao utilizar imagens raster, as ferramentas vetorizadoras incluídas no Embroidery office, ajudam-no a convertê-las rapidamente em imagens vetoriais.

Os objetos vetoriais criados pela ferramenta vetorizador são mais fáceis de manipular e editar e podem ser utilizados para criar os objetos rapidamente.

Desenho Inteligente (Smart Design)

A ferramenta Smart Design acelera a criação e edição de desenhos. Esta ferramenta permite criar strass ou objetos de lantejoulas com seu estilo de preenchimento favorito com um simples clique em objetos vetoriais.

Também é a maneira mais rápida de selecionar o tipo de objeto de strass / lantejoulas para criar ao digitalizar em imagens raster.

Além disso, a ferramenta de desenho inteligente pode ser usada na edição para converter entre diferentes tipos de objetos com um único clique.

Edição da forma do objeto

A forma do objeto pode ser totalmente editada. Todos os elementos geométricos como nós, buracos, curvas, etc. podem ser livremente movidos, adicionados ou eliminados. Os objetos também podem ser escalados e rodados graficamente ou utilizando ferramentas precisas.

Todo o processo de edição geométrica é confortável e intuitivo.

Os objetos são atualizados imediatamente após as alterações: O Hotfix Era processa novamente o objeto modificado para gerar a colocação do elemento de acordo com a nova forma.

Edição do estilo de preenchimento do objeto

Os objetos podem ser preenchidos com diferentes estilos de preenchimento hotfix, e cada estilo pode ser ajustado de acordo com a sua preferência, editando as propriedades do estilo de preenchimento.

Uma vez especificadas as propriedades de preenchimento de cada objeto, pode facilmente alterá-las na medida do necessário para obter o resultado esperado.

O Hotfix Era recalcula automaticamente o objecto de rhinestones/sequins para refletir as alterações feitas às suas propriedades de preenchimento.

Estilos de preenchimento de hotfix

O Hotfix Era inclui um conjunto completo de estilos para preencher linhas e áreas com strass e lantejoulas para criar os desenhos mais atraentes:
 
  • Diferentes tipos de preenchimento uniforme
  • Preenchimento concêntrico
  • Preenchimento plano
  • Preenchimento flexível
  • Texturas e mais

Editar Pedras e Spangles

Além da edição de objetos onde o software gera automaticamente pedras e spangles contidas numa uma área ou linha de desenho; o programa permite a edição individual de cada pedra ou lantejoulas:
 
  • Mudar o tipo de elemento usado;
  • Mover elementos individualmente;
  • Excluir elementos individualmente;
  • Adicionar elementos individuais;

A tarefa de acabamento do projeto é auxiliada destacando as pedras ou spangles sobrepostas ou muito próximas para permitir que o utilizador decida se deseja removê-las ou alterar sua posição.

Sistema de letras com fontes digitalizadas e fontes True-Type

O sistema de letras inclui uma biblioteca com dezenas de fontes que foram pré-digitalizadas pelos designers, para que possa inserir textos tão simplesmente como digitar e selecionar a fonte preferida.

Os textos são totalmente editáveis, pode alterar a disposição das letras, a escala e a posição de cada letra individualmente, e de couse, pode editar o estilo de preenchimento.

Pode também usar as fontes true-type instaladas no seu computador e as milhares de fontes disponíveis online na Internet.

Desenhos de Rhinestone e de lantejoulas com textos podem ser criados em segundos simplesmente introduzindo os caracteres, escolhendo a fonte e selecionando o estilo de preenchimento de hotfix desejado.

Múltiplas visualizações sincronizadas

Estão disponíveis várias janelas de visualização para apresentar a informação dos objetos que constituem o desenho.

A área de trabalho é a vista principal; mostra todos os objetos graficamente na sua localização no desenho.

As vistas complementares incluem o mapa do desenho, a vista de sequência, a lista de elementos, a vista de satélite e a vista de simulação.

Sempre que cria ou modifica um objeto, estas vistas são atualizadas automaticamente.

Exportar desenhos para cortadores, máquinas de strass e spangles

Os desenhos de rhinestone criados podem ser exportados para cortadores de vinil ou laser para produzir stencils de rhinestones.

Os desenhos também podem ser exportados para a maioria das marcas e modelos de máquinas automáticas de fabrico de rhinestone e de lantejoulas do mercado.

Leia neste site sobre a compatibilidade com a marca e modelo do seu equipamento.

A disponibilidade das características mencionadas acima pode depender do nível ou da configuração do software. Para mais detalhes sobre as características incluídas em cada nível ou configuração de software, consulte a secção de comparação de produtos ou pergunte ao seu fornecedor de software.

Requisitos de sistema

   Sistema operativo

Sugerimos-lhe que use o Microsoft® Windows® 10 Professional edição 64 bits com os últimos service packs. Cada nova versão do software é testada apenas com o sistema operativo mais recente disponível. Por motivos de segurança, não testamos o software com sistemas operativos descontinuados.

No entanto, este software também pode ser compatível com alguns sistemas operativos mais antigos, incluindo:

  • Microsoft® Windows® 7 (Home Premium ou superior) 64 bits
  • Microsoft® Windows® 8 (Home Premium ou superior) 64 bits
  • Microsoft® Windows® 10 (Home Premium ou superior) 64 bits

Os sistemas operativo deve estar corretamente instalado, atualizados e a funcionar corretamente com todos os service packs disponíveis.

Nota sobre os sistemas operacionais Mac (Apple)


De acordo com alguns relatos de utilizadores, este software (versão de assinatura) pode ser instalado com sucesso e está a funcionar corretamente em alguns computadores Apple (Windows em Máquinas Virtuais).
Não oferecemos garantia e não oferecemos suporte para este software a trabalhar num Mac; já que não o testamos o suficiente para sugerir. Você pode tentar por sua própria conta e risco.

  Internete

Para produtos de software padrão (licença perpétua, software com dispositivo fisico de proteção USB):

  • A ligação à internete do computador onde o software está instalado não é um requisito, mas é altamente recomendável.
  • Por meio da ligação á Internet, o seu software apresentará o serviço Live-Update, comunicação direta com os sites de suporte de serviço e software, compra de recursos extras no software, promoções online, etc.
  • O processo de registro / ativação do software requer uma conta de e-mail para transferir arquivos entre o seu sistema (produto instalado) e o servidor de ativação do fabricante. Você pode registrar / ativar on-line ou off-line.
Para produtos de software padrão (licença perpétua, software com dispositivo de proteção virtual, KeyLess):
  • A ligação do computador onde o software está instalado à internet não é um requisito, mas é altamente recomendável. De vez em quando, será necessário validar a licença. Este processo pode ser feito on-line no computador onde o produto está instalado, ou off-line, em qualquer outro computador com acesso à internet. É necessária uma ligação permanente com a Internet para usar o produto num ambiente de máquina virtual.
  • Por meio da ligação com a Internet, a validação da licença será automática e sem complicações e seu software apresentará o serviço Live-Update, comunicação direta com os sites de suporte de serviço e software, compra no aplicativo de recursos extras, promoções on-line, etc.
  • O processo de ativação do software requer uma conta de e-mail para transferir arquivos entre o seu sistema (produto instalado) e o servidor de ativação do fabricante. Você pode ativar on-line ou off-line.
Para software como assinaturas (licença temporária, software sem dispositivo de proteção)
  • Uma ligação permanente de alta velocidade com a Internet é um requisito de sistema absolutamente necessário para executar software por assinatura.
  • O processo de registro / ativação do software requer uma conta de e-mail para transferir arquivos entre o seu sistema (produto instalado) e o servidor de ativação do fabricante.

  Computador

O computador deve estar de acordo com uma série de características mínimas para executar o software.

Recomendamos que considere ter ou superar as características para um melhor desempenho.

Computador Requisito mínimo de configuração
Processador Intel Core i3 (Gen 6 - a trabalhar @ 3.3 GHz)
Memoria 4Gb
Placa de Vídeo 1440 x 900 pixels, acelaração OpenGL
Monitor Monitor de 17”
Espaço livre em disco 2 Gb
Portas (*1) 1 x porta USB
Conexão direta com a máquina (*2), somente se precisar
Porta 1 x RS-232 port
Cabo RS-232 de acordo com as características da máquina
   
Exportar para disquete (*3), somente se precisar
Unidade de leitor de disquetes 3.5” HD não USB






 











Notas:

  • (*1) Necessário apenas para produtos padrão com dispositivo de proteção física
  • (*2) A ligação direta com as máquinas (por meio de um cabo) é um recurso opcional
  • Nem todas as marcas e modelos de máquinas podem ser conectados (pergunte)
  • Algumas marcas e modelos de máquinas podem exigir hardware adicional
  • Algumas marcas e modelos de máquinas já incluem software e cabos para a ligação
  • (*3) Algumas unidades de disquete não lêm / gravam todos os formatos da máquina
Outros produtos que lhe poderão interessar
Máquina de Bordado Mix-Chenille
  • Máquina mix com chenille de alta velocidade
  • Duplo dispositivo de lantejoulas com duas cores
  • Alta velocidade até 1.300ppm
  • Sistema de auto-limpeza e lubrificação
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.
Tempo de execução: 0.044398069381714 segundos